Access Consciousness – O Fundamento

 

Uma proposta desafiadora, uma experiência revolucionária, uma aventura no desconhecido!

 

CURSO “O FUNDAMENTO” DE ACCESS CONSCIOUSNESS

Com o Curso o Fundamento de Access  exploramos aspetos da vida humana de forma a levar-nos ao ponto em que nos tornamos mais conscientes. Uma maior consciência abre-nos a um maior espaço criador, a partir do qual podemos exercer uma verdadeira escolha e criarmos mudanças em nós mesmos que permitem aumentar a possibilidade de mudarmos o tumulto, o trauma, o drama e as insanidades que estão presentes na nossa vida.

Á medida que expandimos a nossa consciência e estamos presentes em tudo o que fazemos e vivemos, convidamos os outros a escolherem ser mais conscientes. Podemos, então, tornar-nos um convite para novas possibilidades no mundo.

Cada ser humano é a fonte para criar a mudança que procura. Mas sem uma mudança consciente não existe uma verdadeira disposição para receber o que se deseja.

A Consciência é a possibilidade de eliminar todas as paredes de separação entre as partes de nós mesmos e tudo o que nos rodeia. Tudo se inicia com uma ESCOLHA consciente.

Eis alguns aspetos que iremos abordar durante esta formação:

Explorar o contexto de caos e ordem. Caos é a fonte criativa. Tudo o que para si é fácil de fazer e acabar é, na realidade caos, não ordem. O Julgamento é ordem. Qualquer ponto de vista sólido – é ordem. Caos é onde tudo está constantemente em estado de fluxo e mudança.

Abrir-se ao campo das possibilidades através da pergunta aberta:

  • O que mais é possível?
  • O que é isto?
  • O que eu posso fazer com isto?
  • Posso mudar isto?
  • Se assim for, como posso mudar isto?
  • Como dou a volta a isto?
  • O que está certo sobre mim que não estou a perceber

O Universo dicotómico que aprendemos a construir desde que nascemos no qual onde tudo é “É isto contra aquilo.” O universo dicotómico é baseado em pensamentos, sentimentos, emoções. Elementos que nos impedem de expandir a consciência e nos tornam seres hipnotizados por eles.

O Universo Consciente e a sua dinâmica: perceber, saber, ser e receber.

Consciência e verdadeira segurança. Consciência total significa que nunca mais será surpreendido ou apanhado sem querer. A sua Consciência o informará a tempo para que faça outra escolha.

A Criação da Realidade

Como criamos a nossa realidade. Os seus pontos de vista criam a sua realidade; A realidade não cria os seus pontos de vista. O vício do julgamento é tão grande que criamos julgamentos em piloto automático para termos problemas. A mente sem problemas fica inquieta e procura atividade seja como e onde for possível para se ocupar.

O Compromisso consigo mesmo

Comprometer-se connosco mesmos é difícil porque estamos demasiado ocupados a viver em repetição de ideias, imagens, sensações e pontos de vista. Quando decidimos manter-nos comprometidos com alguma mudança ou prática de vida, a mente mostra-nos sempre algo que nos distrai, apresentando mil e uma razões para de desligar ou distrair.

Isso faz com que se sinta em constante julgamento de nós mesmos e dos outros e impede o verdadeiro compromisso.

O Processo da Criação

Criar a partir da consciência é baseado no princípio, “Peça e receberá”. Uma vez que escolhe, cria. Perceba como seria ter o que deseje e diga “Eu recebo isso, muito obrigado”. Reconheça que está a pedir por isso. Ao fazer o seu pedido aparecerão todos os pontos de vista e as limitações que guarda em si e que estão no caminho para obter o que pediu.

Criação é trazer para a existência física (atualizar) algo que não existe aqui. A criação é a sua oportunidade para a mudança que pode fazer.

Pergunta, Escolha, Possibilidade & Contribuição

Se quiser ser criativo na sua vida, funcione a partir de pergunta, escolha, possibilidade e contribuição. A pergunta é feita como um meio de ganhar mais consciência. Ao fazer uma pergunta aberta, abre as portas para as múltiplas possibilidades. Quando escolhe uma dessas possibilidades, ganha consciência da escolha entre várias possibilidades. A escolha cria consciência. Se estiver disposto a funcionar a partir da escolha, pergunta e possibilidade, então, começa a abrir as portas para receber coisas que nunca pensou serem possíveis ou que sequer existissem.  Quando faz uma pergunta aberta, ativa os entrelaçamentos quânticos no universo. Quando escolhe uma possibilidade, ativa os entrelaçamentos quânticos no universo para criar o que vai contribuir – ou seja, dar e receber, simultaneamente, a si  e a todos â sua volta.

A pergunta cria escolhas, a escolha cria possibilidades, as possibilidades criam entrelaçamentos quânticos. Todos eles elementos trabalham juntos para criar a vida e tudo mais que desejar ter.

A Importancia da Escolha, como seres conscientes e criadores

A Escolha cria consciência. Escolha é a fonte para a criação da sua vida.

Estar Errado

Pode escolher estar certo ou pode escolher ser livre. Qual dos dois prefere?

Energia, Espaço & Consciência

Energia, espaço e consciência são os elementos que tem, como o ser criador que é, para criar tudo na sua vida. Porquê? Porque o Ser que é funciona a partir desses elementos.

Acreditamos que somos matéria e tempo. A realidade em que vivemos foi criada com a ideia de que a energia, matéria, espaço e tempo são os componentes necessários para a criação –  realidade MEET. Mas a sua consciência percebe tudo sem julgamento. Assim, tem a perceção de todas as possibilidades

A Quem Pertence Isso?

98% dos seus pensamentos, sentimentos e emoções não pertencem a si. É mais como 99,000%.  Como ser consciente que é acredita que se um pensamento, sentimento, emoção chega à sua realidade, deve ser seu. Nunca é seu. Quando entender isso, finalmente terá total liberdade.

As pessoas diagnosticadas com TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) na verdade estão sempre a captar os pensamentos, sentimentos e emoções de pessoas até 8.000 milhas (12.880 km) ao seu redor.

Mimetização biomimética é o mecanismo a partir do qual uma pessoa mimetiza a psicologia e fisiologia de outra pessoa. Quando isso ocorre a pessoa fecha no seu corpo essa informação, e vive os seus efeitos como sendo seus. Muitas das dificuldades físicas do seu corpo, que não sabe que podem ser mudadas, podem ser desfeitas com o processo energético da mimetização biomimética.

Imitamos as mesmas vias energéticas, as vias energéticas criam as vias bioquímicas que também criam a forma como a estrutura se mostra no seu corpo, a forma como os padrões emocionais aparecem na sua vida, a forma como os padrões de escolha ou não escolha aparecem. A sua capacidade criativa mantém-se, assim, continuamente, a mimetizar em vez de criar.

Perguntas abertas úteis a cada momento

Lembre-se: a pergunta empodera, a resposta desempodera. Viver na pergunta é uma escolha. A resposta é sempre sobre como fazer o certo. As respostas corretas eliminam a pergunta da sua realidade e da sua vida.

Cada resposta ou conclusão a que chegue é uma maneira de deixar de ter consciência sobre qualquer outra coisa. Para se ter uma resposta verdadeira é preciso que haja ausência de julgamento. Muitas das respostas que obtemos não resolvem os problemas pois estão ligadas a julgamentos.  Acontece que o julgamento elimina qualquer coisa diferente que possa chegar à sua consciência. Não se pode ter consciência e julgamento no mesmo universo.

Quando as pessoas fazem de algo uma estrutura histórica, nunca mais se dão permissão para mudar isso de novo. Esse é o problema com as nossas vidas. Constantemente fazemos uma parte de nossa vida uma estrutura histórica – ou talvez histérica – e isso é tão significativo, que não a consegue mudar.

Tudo o que não está a funcionar na sua vida vem da sua mente lógica. Se a sua mente lógica pudesse dar-lhe a resposta, ela já teria batido à sua porta há muito tempo. Tudo que tem aparecido e aparece na sua vida, que não é o que gostaria de ter, é resultado da sua mente insana, que controla tudo.

Na maior parte das vezes, podemos prever o nosso futuro pois queremos que ele se baseie no passado, sob o disfarce que as escolhas passadas são o que criaram o nosso presente e que, escolhendo estas coisas novamente, vamos ter mais do que conseguimos no passado e menos do que não queremos. ‘É um mito.

Desejamos saber que podemos determinar e prever o nosso futuro usando o passado como o nosso guia. Achamos que podemos criar um futuro previsível pelas escolhas que temos feito, mudando, apenas, de lado. Se escolhemos algo que nos desagradou, agora decidimos escolher o seu oposto. Funciona? Em que nível?  Criamos a realidade a partir de conclusões que se mostram incapazes para garantir o que melhor nos serve.

 Que tal criarmos uma realidade a partir de novas possibilidades que não se resumam à escolha entre opostos, mas a possibilidades fora dessa realidade? O que é possível que ainda não considerou?

Estes são, apenas, alguns dos temas que serão abordados nos 4 dias de imersão na sua consciência!

Para saber mais sobre as datas deste curso e/ou inscrever-se Clique AQUI